O One Contact é uma solução de contact center desenvolvida pela Collab, uma empresa especializada em software e serviços de atendimento ao cliente. O One Contact é projetado para ajudar as empresas a gerenciar e otimizar suas operações de contact center, oferecendo uma ampla gama de recursos e funcionalidades.
O OneContact CC é uma solução projetada para gerenciar e otimizar operações de contact center,
proporcionando às empresas uma variedade de recursos e funcionalidades essenciais.
Integração perfeita com voz, e-mail, chat, redes sociais e Whatsapp, oferecendo suporte omnicanal para atender às preferências dos clientes.
Direcione chamadas para os agentes mais adequados, reduzindo o tempo de espera e aprimorando a eficiência operacional.
Integração perfeita com voz, e-mail, chat, redes sociais e Whatsapp, oferecendo suporte omnicanal para atender às preferências dos clientes.
Integração perfeita com voz, e-mail, chat, redes sociais e Whatsapp, oferecendo suporte omnicanal para atender às preferências dos clientes.
Com uma in CC é sincronizado com a jornada do cliente, fornecendo aos agentes os dados de que precisam para fornecer suporte ao cliente personalizado e sem complicações.
O OneContact CC é altamente personalizável para atender às necessidades específicas de sua empresa. Adapte a solução para ambientes on-premise ou em nuvem, garantindo flexibilidade na escolha da infraestrutura.
Acessível em qualquer dispositivo, incluindo móvel. Possibilita trabalho remoto
Com poder com autoaprendizagem tecnologia que eleva experiência de usuário
Adaptável a empresas de todos os tamanhos, flexível às suas necessidades e personalizável para sua identidade.
Disponível na nuvem local e privada.
Fale com um de nossos especialistas e saiba mais detalhes do OneContact
WhatsApp us