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Contact Center – VDS

VDS

CLOUD CONTACT CENTER NEXT- GEN

O One Contact é uma solução de contact center desenvolvida pela Collab, uma empresa especializada em software e serviços de atendimento ao cliente. O One Contact é projetado para ajudar as empresas a gerenciar e otimizar suas operações de contact center, oferecendo uma ampla gama de recursos e funcionalidades.

O Que é OneContact CC?

O OneContact CC é uma solução projetada para gerenciar e otimizar operações de contact center,
proporcionando às empresas uma variedade de recursos e funcionalidades essenciais.

Integração perfeita com voz, e-mail, chat, redes sociais e Whatsapp, oferecendo suporte omnicanal para atender às preferências dos clientes.

Direcione chamadas para os agentes mais adequados, reduzindo o tempo de espera e aprimorando a eficiência operacional.

Integração perfeita com voz, e-mail, chat, redes sociais e Whatsapp, oferecendo suporte omnicanal para atender às preferências dos clientes.

Integração perfeita com voz, e-mail, chat, redes sociais e Whatsapp, oferecendo suporte omnicanal para atender às preferências dos clientes.

AGENTE

OneAgent

  • Interface simples, intuitiva e personalizável;
  • Inclui todos os canais: voz, e-mail, Whatsapp, Facebook, chat bot, vídeo;
  • Integrável com seu CRM ou Collab Customer Interaction Hub;
  • Excelente qualidade de áudio, mecanismos de notificação e bate-papo com supervisores.

SUPERVISOR

Portal OneContact

  • Monitorar, provisionar e analisar a atividade do Contact Center
  • Gestão de Campanha
  • Ferramentas de relatórios avançados:
    • Monitore agentes e equipes em tempo real
    • Visualizações do painel do desempenho do call center
    • Criar, rastrear e impulsionar KPIs

Integração simplificada com CRM

OneContact CC integra-se perfeitamente com os principais fornecedores de CRM

Com uma in CC é sincronizado com a jornada do cliente, fornecendo aos agentes os dados de que precisam para fornecer suporte ao cliente personalizado e sem complicações.

Centro de interação com o cliente (CIH)

O CHI é um sistema de gestão de contatos multicanal, que permite criar e manter uma visão clara do perfil e histórico de interação de cada cliente.

Fale com um de nossos consultores para saber mais sobre o sistema.

Principais Recursos

O OneContact CC é altamente personalizável para atender às necessidades específicas de sua empresa. Adapte a solução para ambientes on-premise ou em nuvem, garantindo flexibilidade na escolha da infraestrutura.

Benefícios

Acessível em qualquer dispositivo, incluindo móvel. Possibilita trabalho remoto

Com poder com autoaprendizagem tecnologia que eleva experiência de usuário

Adaptável a empresas de todos os tamanhos, flexível às suas necessidades e personalizável para sua identidade.

Disponível na nuvem local e privada.

Saiba mais sobre OneContact CC

Fale com um de nossos especialistas e saiba mais detalhes do OneContact