O One Contact é uma solução de contact center desenvolvida pela Collab, uma empresa especializada em software e serviços de atendimento ao cliente. O One Contact é projetado para ajudar as empresas a gerenciar e otimizar suas operações de contact center, oferecendo uma ampla gama de recursos e funcionalidades.
O Que é
OneContact CC?
O OneContact CC é uma solução projetada para gerenciar e otimizar operações de contact center, proporcionando às empresas uma variedade de recursos e funcionalidades essenciais.
Solução Omnicanal
Integração perfeita com voz, e-mail, chat, redes sociais e Whatsapp, oferecendo suporte omnicanal para atender às preferências dos clientes.
Roteamento avançado e gerenciamento de filas
Direcione chamadas para os agentes mais adequados, reduzindo o tempo de espera e aprimorando a eficiência operacional.
Gravação de chamadas e monitoramento em tempo real
Integração perfeita com voz, e-mail, chat, redes sociais e Whatsapp, oferecendo suporte omnicanal para atender às preferências dos clientes.
Análises Detalhadas e Relatórios
Integração perfeita com voz, e-mail, chat, redes sociais e Whatsapp, oferecendo suporte omnicanal para atender às preferências dos clientes.
AGENTE
OneAgent
Interface simples, intuitiva e personalizável;
Inclui todos os canais: voz, e-mail, Whatsapp, Facebook, chat bot, vídeo;
Integrável com seu CRM ou Collab Customer Interaction Hub;
Excelente qualidade de áudio, mecanismos de notificação e bate-papo com supervisores.
SUPERVISOR
Portal OneContact
Monitorar, provisionar e analisar a atividade do Contact Center
Gestão de Campanha
Ferramentas de relatórios avançados:
Monitore agentes e equipes em tempo real
Visualizações do painel do desempenho do call center
Criar, rastrear e impulsionar KPIs
Integração simplificada com CRM
OneContact CC integra-se perfeitamente com os principais fornecedores de CRM
Com uma in CC é sincronizado com a jornada do cliente, fornecendo aos agentes os dados de que precisam para fornecer suporte ao cliente personalizado e sem complicações.
Centro de interação com o cliente (CIH)
O CHI é um sistema de gestão de contatos multicanal, que permite criar e manter uma visão clara do perfil e histórico de interação de cada cliente.
Fale com um de nossos consultores para saber mais sobre o sistema.
O OneContact CC é altamente personalizável para atender às necessidades específicas de sua empresa. Adapte a solução para ambientes on-premise ou em nuvem, garantindo flexibilidade na escolha da infraestrutura.