Tecnologia
Tecnologia
Entenda o que é Session Border Controller e os seus benefícios! Um Session Border Controller é um equipamento com
Com a crescente demanda pelo trabalho remoto, as empresas estão buscando maneiras de manter suas equipes conectadas e produtivas
À medida em que a telefonia em nuvem continua a crescer, muitas empresas estão migrando para plataformas de comunicações (UC), como o Microsoft Teams.
O autoatendimento pode destacar sua empresa dos seus concorrentes, com a facilidade do celular, tudo é respondido muito rápido
O que é Distribuição Automática de Chamadas? A Distribuição Automática de Chamadas (ACD) é um recurso de telefonia virtual
O que é script de atendimento ao cliente e como criar o seu? O script de atendimento ao cliente
Saiba quais os Benefícios da integração de Telefonia e CRM para sua empresa! Se você ainda não sabe
O que é Call Center Ativo, e como melhorar seu atendimento? Cada modelo (ativo x receptivo) tem suas
O que é Call Center receptivo, e como melhorar seu atendimento? A ideia, aqui, é inversa à anterior.