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O que é Omni Chat + 4 Vantagens!

Quer saber o que é um omni chat e como ele vai fazer toda a diferença no seu atendimento?

O omni chat é um sistema de chat que faz a integração de vários canais. 

Ele é um grande aliado para a sua estratégia de atendimento, vendas e relacionamento com o cliente.

O que é omni chat?

A evolução das tecnologias e a grande expansão da internet, ofereceu a possibilidade das empresas migrarem para o online em vários sentidos. Fazer a gestão de diferentes canais de comunicação é um desafio, certo? Mas para solucionar essa dor, criou-se o omni chat.

Basicamente, esse é um sistema que reúne em uma só plataforma (as chamadas plataformas de omnichannel) todos os seus canais de interação.Ou seja, você pode responder os chats que recebe nas redes sociais, WhatsApp, site, loja online e blog em um mesmo ambiente.

Assim, você evita que alguma informação se perca e consegue mais oportunidades de venda. Os seus atendentes terão mais facilidade de trabalhar e, ainda, você pode combinar a sua estratégia com chatbots.

Os benefícios também se estendem aos líderes e gestores da sua empresa, que terão mais controle do atendimento por meio da visão amigável das informações na plataforma omnichannel.

Aliás, algumas plataformas também disponibilizam relatórios de omni chat para que você possa tomar decisões mais assertivas e identificar mudanças eventuais no seu atendimento ao cliente.

Quais as Vantagens do Omni Chat?

  • Atendimento mais eficiente

Manter o seu atendimento – seja ele telefônico, online ou físico – disponível é um grande diferencial de mercado.

  • Melhora o relacionamento com o consumidor

Gerar mais valor e resolver os problemas mais rapidamente por estar sempre disponível em qualquer canal.

  • Centralização do atendimento

De tudo que falamos até aqui, um ponto comum entre todas as vantagens é a própria essência do omni chat: a centralização do atendimento.

  • Histórico de informações e dados do atendimento

Com uma estratégia de omni chat, os dados dos consumidores ficaram armazenados, desde o primeiro contato dele com a sua marca até a finalização de uma compra.

Hoje em dia sua empresa precisa estar antenada às novidades do mercado, e sem dúvidas essa é uma delas!

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