Melhore a comunicação da sua empresa com um sistema de telefonia moderno
O Ntalk é um serviço de comunicação unificada que integra voz, vídeo, chat, e-mail, SMS, WhatsApp e mídias sociais.
O software faz parte do sistema de telefonia chamado PABX IP, uma evolução dos sistemas de telefonia tradicionais.
Um sistema PABX pode beneficiar sua empresa ao reduzir custos com chamadas internas, aumentar a eficiência com o encaminhamento automático de ligações, melhorar a comunicação interna, integrar chamadas VoIP mais baratas, facilitar a escalabilidade conforme o crescimento da empresa e proporcionar recursos avançados como correio de voz e atendimento automático.
Há mais de 10 anos a VDS implementa sistemas de PABX IP e oferece o suporte necessário para empresas que desejam evoluir a comunicação, garantindo uma série de benefícios organizacionais para quem nos procura.
Realize videoconferências ilimitadas com segurança utilizando o Ntalk.
Grave todas as chamadas recebidas e efetuadas. Você pode ouvi-los e baixá-los em tempo real.
Encaminhe suas chamadas automaticamente para o departamento ou membro da equipe com um atendedor automático.
Todos os nossos clientes recebem suporte técnico altamente especializado para garantir conexão ininterrupta.
Distribua e encaminha chamadas de maneira dinâmica com filas de chamadas configuráveis.
Configure e analise seus recursos telefônicos de qualquer lugar em tempo real.
Ligações ilimitadas para telefones fixos e celurares no Brasil e para telefones fixos em diversos países.
O PABX da VDS se integra com softwares como MS, Zoom, aplicativos CRM, entre outros.
Comunicações unificadas (UC) é a integração de diferentes formas de comunicação, como voz, mensagens, e-mail e videoconferência, em uma única plataforma para facilitar a colaboração e a eficiência nas comunicações.
O Ntalk é um software de PABX baseado em nuvem, o que significa que não há a necessidade de gastos com equipamentos físicos, como grandes servidores e infraestrutura de rede complexa.
O uso do PABX é ilimitado e depende da sua necessidade. Diferente dos sistemas de PABX antigos, o PABX IP possibilita a adição de novos canais de telefonia de maneira rápida e simplificada.
Garantimos a segurança SIP por meio de protocolos criptografados, autenticação rigorosa e atualizações regulares de segurança. Nossos sistemas são projetados para proteger contra ameaças, garantindo a integridade das comunicações.
Além do sistema PABX implementado pela VDS, sua equipe precisará de periféricos como telefones IP e headsets. Mas não se preocupe! A VDS disponibiliza para locação todoso os equipamentos que precisar.
Análise dos requisitos da empresa, incluindo o número de usuários, extensão das chamadas, necessidade de mobilidade, integração com sistemas existentes e previsão de crescimento.
Avalie a infraestrutura de rede atual e faça os ajustes necessários para suportar o tráfego de voz sobre IP (VoIP). Isso pode incluir a atualização de cabos e outros equipamentos de rede.
Instale e configure o servidor PABX IP. Configure as extensões, grupos de chamadas, correio de voz, atendimento automático, e outras funcionalidades de acordo com as necessidades da empresa.
Instalação e configuração dos servidor PABX IP. Configure as extensões, grupos de chamadas, correio de voz, atendimento automático, e outras funcionalidades de acordo com as necessidades da empresa.
Treine os funcionários para usar o novo sistema. Inclua instruções sobre como fazer e receber chamadas, transferir chamadas, usar o correio de voz, e outras funcionalidades importantes.
Estabeleça um plano de suporte técnico para resolver problemas que possam surgir e para garantir que o sistema permaneça atualizado e seguro.
Ou ligue para (31) 2533-3999