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NTalk LP – VDS

VDS

Conheça o PABX IP Ntalk

Melhore a comunicação da sua empresa com um sistema de telefonia moderno

O que é o Ntalk?

O Ntalk é um serviço de comunicação unificada que integra voz, vídeo, chat, e-mail, SMS, WhatsApp e mídias sociais. 

O software faz parte do sistema de telefonia chamado PABX IP, uma evolução dos sistemas de telefonia tradicionais.

Alguns clientes que confiam na VDS

O PABX da VDS

Um sistema PABX pode beneficiar sua empresa ao reduzir custos com chamadas internas, aumentar a eficiência com o encaminhamento automático de ligações, melhorar a comunicação interna, integrar chamadas VoIP mais baratas, facilitar a escalabilidade conforme o crescimento da empresa e proporcionar recursos avançados como correio de voz e atendimento automático.

Implantação Simplificada

Há mais de 10 anos a VDS implementa sistemas de PABX IP e oferece o suporte necessário para empresas que desejam evoluir a comunicação, garantindo uma série de benefícios organizacionais para quem nos procura. 

Benefícios do PABX IP

Videoconferência

Realize videoconferências ilimitadas com segurança utilizando o Ntalk.

Gravação de chamadas

Grave todas as chamadas recebidas e efetuadas. Você pode ouvi-los e baixá-los em tempo real.

Encaminhamento de chamadas - Ura

Encaminhe suas chamadas automaticamente para o departamento ou membro da equipe com um atendedor automático.

Suporte especializado

Todos os nossos clientes recebem suporte técnico altamente especializado para garantir conexão ininterrupta.

Filas de chamadas

Distribua e encaminha chamadas de maneira dinâmica com filas de chamadas configuráveis.

Painel de gerenciamento

Configure e analise seus recursos telefônicos de qualquer lugar em tempo real.

Planos com chamadas locais ilimitadas

Ligações ilimitadas para telefones fixos e celurares no Brasil e para telefones fixos em diversos países.

Integração

O PABX da VDS se integra com softwares como MS, Zoom, aplicativos CRM, entre outros.

Perguntas frequentes

Comunicações unificadas (UC) é a integração de diferentes formas de comunicação, como voz, mensagens, e-mail e videoconferência, em uma única plataforma para facilitar a colaboração e a eficiência nas comunicações.

O Ntalk é um software de PABX baseado em nuvem, o que significa que não há a necessidade de gastos com equipamentos físicos, como grandes servidores e infraestrutura de rede complexa.

O uso do PABX é ilimitado e depende da sua necessidade. Diferente dos sistemas de PABX antigos, o PABX IP possibilita a adição de novos canais de telefonia de maneira rápida e simplificada. 

Garantimos a segurança SIP por meio de protocolos criptografados, autenticação rigorosa e atualizações regulares de segurança. Nossos sistemas são projetados para proteger contra ameaças, garantindo a integridade das comunicações.

Além do sistema PABX implementado pela VDS, sua equipe precisará de periféricos como telefones IP e headsets. Mas não se preocupe! A VDS disponibiliza para locação todoso os equipamentos que precisar.

Processo de implementação

Avaliação das necessidades:

Análise dos requisitos da empresa, incluindo o número de usuários, extensão das chamadas, necessidade de mobilidade, integração com sistemas existentes e previsão de crescimento.

Avaliação das necessidades:

Avalie a infraestrutura de rede atual e faça os ajustes necessários para suportar o tráfego de voz sobre IP (VoIP). Isso pode incluir a atualização de cabos e outros equipamentos de rede.

Configuração do PABX IP:

Instale e configure o servidor PABX IP. Configure as extensões, grupos de chamadas, correio de voz, atendimento automático, e outras funcionalidades de acordo com as necessidades da empresa.

Quarto passo

Instalação e configuração dos servidor PABX IP. Configure as extensões, grupos de chamadas, correio de voz, atendimento automático, e outras funcionalidades de acordo com as necessidades da empresa.

Treinamento dos usuários:

Treine os funcionários para usar o novo sistema. Inclua instruções sobre como fazer e receber chamadas, transferir chamadas, usar o correio de voz, e outras funcionalidades importantes.

Suporte técnico contínuo:

Estabeleça um plano de suporte técnico para resolver problemas que possam surgir e para garantir que o sistema permaneça atualizado e seguro.

Atendimento VDS

Entre em contato com a VDS pelo WhatsApp:
fácil, rápido e prático, onde você estiver.

Ou ligue para (31) 2533-3999